Unhas como te quero bem..

Unhas, ah as unhas… Cuidado que todas as mulheres deveriam ter, porque vamos falar a verdade, mulher com unha pintada arrasa, não importa a cor, mas é algo que consegue fazer toda a diferença no visual!
Além do mais, eu gosto dessa esmaltemania pelo fato de ser muito democrática. São tantas opções de cores que você sempre há de achar uma que cabe direitinho com seu gosto. E fora que tentou algo diferente e não curtiu, basta lançar mão de um removedor e pronto é só partir para próxima aventura.
E com o friozinho chegando, resolvi ir atrás para saber quais as cores que irão predominar nesse outono/inverno. As tendências para as próximas estações têm tudo para agradar gregas e troianas.
Seguem as dicas para vocês usarem e abusarem 😉

NEUTROS
O famoso “Renda” há tempos já cedeu lugar para os nudes. No inverno 2013, a turma das discretas poderá optar, por exemplo, entre os tons de bege e pêssego – aposente os rosados. Para variar um pouco, vá de cinza claro: é chic e clássico.
ESCUROS
O preto ainda reina soberano, mas divide o trono com os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo). A novidade fica por conta dos marrons e azuis que podem ser uma boa alternativa para quem quer fugir do convencional.
COLORIDOS
Poderoso, o vermelho é a cor que passeia tranquila por todas as estações. No inverno, prefira os tons mais fechados, como vinho e cereja, mas nada impede você de tentar um alaranjado mais vibrante. Cansou da cor? Tente um rosa chiclete – boa opção para contrastar com as peças invernais, geralmente sóbrias e escuras.






TEXTURAS

Longe de serem discretas, elas ganham as mais variadas texturas possíveis, aparência de croco, palha, metal, e por ai vai… 







Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *