Saia longa

E para quem me conhece sabe o quanto eu AMO usar saia longa, especialmente para ir trabalhar, super confortável, feminina e elegante.
É uma peça super democrática podendo ser usada por todas e em todas as estações, basta só saber combinar a peça com o seu tipo de corpo e estilo, e como minha intenção é sempre ajudar, segue algumas dicas para você não errar:
Se você é baixinha e morre de medo de usar saia longa, fique sabendo que, usada corretamente, ela pode alongar sua silhueta e te dar uns centímetros a mais. Opte pela saia longa de cintura alta. Você também pode usar a mesma tonalidade de cor para a saia ou para a blusa, para criar uma unidade no visual.

Quem está acima do peso escolha as saias em um tecido mais encorpado, que tenha o caimento reto e não malha, porque marca o corpo. De preferência para os tons mais escuros, assim diminui visualmente a sua silhueta. Evite saias volumosas e com muitas estampas coloridas.

Existem muitos modelos, cores e estampas de saia longa. É o seu tipo de corpo que vai dizer qual a melhor pra você. Experimente, prove diversos modelos diferentes e descubra qual deles valoriza suas formas e faz você se sentir confortável e bonita.
😉

Saia longa para baixinhas
Saia longa para gordinhas
Modelos de saia longa
Modelos de saia longa
Cintos para usar com saia longa
Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *