Tendência: Creeper

Mulheredaaaaaa..

Hoje estou aqui para falar de uma nova tendência que está surgindo para esta estação.
Ele é confortável, deixa a perna mais fina, e veio para substituir o sneaker. O creeper é um tênis com a sola alta e emborrachada.
Esse modelo nasceu durante a Segunda Guerra Mundial, quando os soldados precisaram de botas com solas grossas, mas se consagraram como item fashion na década de 50 com os Teddy Boys. Na década de 70 os punks adotaram o calçado com shapes e estampas variadas.
Em 2013, aquele senhor de óculos escuros e longos cabelos brancos, famoso por ressuscitar calçados bizarros como clogs, trouxe os creepers para sua coleção Resort 2013. Estou falando de Karl Lagerfeld e a Chanel.


Mas a pergunta é, como usar sem perder a feminilidade?!
O Creeper e saia ficam perfeitos com meias acima dos joelhos, principalmente para as novinhas. Já os vestidos soltinhos e rodados podem ser misturados à rendas e itens do militarismo como as parkas.
As famosas adoram, Riri e Katy Perry são adeptas do short com creeper. É uma ótima combinação porque é sexy e rebelde ao mesmo tempo. Aqui você também pode usar as meias 7/8 ou uma meia-calça rasgada se ousar for seu estilo. Shorts estampados também valem, principalmente os de cintura alta.
Se quiser alongar as pernas, invista na mistura de meia-calça e creeper da mesma cor, dê preferência aos tons escuros.
Até vale usar os creepers na balada, tem vários modelos com muitos brilhos e detalhes para arrasar no look a noite 😉

Esquisitos ou não, os creepers estão aí e muita gente vai usar. E você vai usar também?!

Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *