Calça Flare

Já que o inverno não sabe se vai ou se fica, irei aproveitar para falar da calça que anda fazendo sucesso entre a mulherada, pois além de alongar a silhueta, ela vai bem em qualquer situação.
A calça flare lembra a tradicional boca de sino, justa na coxa e larga na parte inferior da perna, mas na atual tendência essa abertura na panturrilha ocorre de maneira mais suave e equilibrada.
E na hora de compor o look, as camisas, top soltinhos e regatas com tecido molinho podem compor um visual hippie-chic. Se a calça é de cintura alta, aproveite para valorizar a cintura e o quadril e use com a blusa por dentro da calça, o que vai deixar o look super elegante e para quem tem o quadril largo, a dica é colocar um blazer ou cardigã por cima.
Super versátil, é possível vesti-la em qualquer horário ou ocasião, o que vale é só escolher o tecido da calça, pois hoje o mercado oferece em vários tipos de tecido, couro, jeans e os jeans coloridos, e podem ser usadas com sapatos altos ou com sapatilhas para completar o look.

Seguem alguns modelitos 😉 #useeabuse
Calça flare alonga a silhueta e vai bem em qualquer ocasião. Saiba usar
Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *