Calça Jeans

Mulherada,

Tantos modelos de calças jeans, que até ficamos perdidas em qual escolher. Por isso, fiz uma seleção com dicas de qual modelo fica melhor em cada corpo, mas sempre vale lembrar que você deve usar aquilo que faz você sentir bem, e que combine com o seu estilo (;


Pouco bumbum: os bolsos volumosos, baixos ou com detalhes e as aplicações na parte de trás são um bom truque para melhorar a impressão nessa região, é possível também usar calças justas e de cintura alta, flare ou boyfriend são ótimas. Arrisque no jeans claro e até no temido branco sem medo.
Muito bumbum: neste caso, menos é mais. Se você quer disfarçar o volume, opte por modelos escuros e com poucas lavagens. Evite bolsos grandões e opte por cortes mais retos.
Barriga: não é crime nenhum ter barriguinha, mas se o objetivo é deixar a silhueta mais longilínea, dê preferência às calças com cintura mais alta. Além de marcar o quadril, o cós baixo favorece o aparecimento dos indesejados pneuzinhos.
Coxas grossas: modelos com poucas lavagens na região e em tons mais escuros são os ideais. Cuidado com os jeans skinny, que podem dar a impressão de que seu quadril é maior, opte pelo modelos flare, que equilibra a silhueta.
Magrinhas: se você for magrinha e alta, a calça capri valoriza seu tipo de corpo ou boyfriend mais larguinho, vale optar por tons mais claros e com bastante detalhe.
Gordinhas: para quem está acima do peso, funcionam melhor os modelos escuros e com poucos detalhes, a calça reta é o modelo ideal.
Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *