Dica do dia: Coturno

Mulherada, vcs já notaram como as lojas estão cheias de coturnos para vender?! É possível encontrar em variados modelos, para assim agradar a todos os estilos. #AMO

Nem todo calçado feminino precisa ser delicado para ser bonito e o coturno é um bom exemplo disso. O calçado inspirado no modelo usado pelos militares ganhou versões mais descoladas e já pode ser encontrado em materiais com uma pegada mais fashion, como a lona e o verniz.

O bom desse tipo de bota é que dá para usar com absolutamente TUDO! Calça, short, saia, vestido, legging… tudo fica bonito e com ar descolado, mesmo que seja só uma camiseta e jeans. E para aquelas que quiserem fugir do estilo rock’n’roll sem abrir mão do coturno, podem apostar nos vestidos e saias fluidos, em tecidos bem levinhos. Outra sugestão de como usar, é quebrar o romantismo dos tecidos florais com a bota mais pesada.

O conforto é um ponto positivo do coturno, que pode ser uma opção para quem não é muito fã do salto e quer fugir dos tênis, do oxford e da sapatilha.
Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *