Glambox de Março

Meninasss, depois de muito namorar finalmente fiz a minha assinatura da Glambox, e qual foi a minha primeira impressão?! Melhor impossível <3

Atrasadinho, mas acho que ainda vale a pena comentar sobre a minha primeira caixa que eu recebi no mês de Março, tirei fotinhos para mostrar quais produtos que eu recebi:


A caixa desse mês é linda, em comemoração ao mês da mulher e da parceria da Glambox com a Scarf Me e Garotas Estúpidas.


Esse foi o primeiro produto que logo de cara já sai usando e confesso que estou “in love” com ele. Não conhecia essa marca e esse sachê de tratamento de impacto tem 5 ativos que promovem 10 benefícios para o cabelo em apenas 60 segundos. Se está fazendo tudo isso que promete eu não tenho certeza, mas meu cabelo está bem mais hidratado, e o melhor, é para ser usado no banho depois do shampoo, uhull adorei a praticidade dele.


Mini kit Microdermoabrasão da Mary Kay, tratamento completo para a pele do rosto.


Duo de Sombras da Payout, adorei a embalagem e minhas cores são Black & White.


Fiquei mega feliz quando vi esse produto na caixa, sempre tive curiosidade de experimentar shampoo a seco mas nunca acabava comprando. Quando eu testar irei fazer um post sobre o produto aqui no blog.


O produto mais ou menos” da caixa, não sou muito fã de gloss, ainda mais que o Rafael reclama horrores quando eu uso, mas confesso que o cheirinho dele é tão gostoso que serei obrigada a usar (;

Já sabe como a Glambox Funciona? A Glambox é uma beauty box mensal, onde você faz uma assinatura, como uma revista, através desse link e recebe na sua casa de 5 a 6 produtos de beleza, de marcas variadas e de acordo com o seu cadastro – por isso é tão importante preencher direitinho todos os itens – além dos produtos, que vem em tamanho miniatura ou full size, algumas edições contam com voucher de desconto em sites e lojas virtuais. 
Todas as caixinha vêm com um folheto explicativo para você saber direitinho como usar cada produto, fora a melhor parte da Glambox que é a expectativa e ansiedade que rola até a caixinha chegar.


Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *