Glambox de Junho

Minha Glambox de Junho chegou e mais uma vez eu adorei os produtos, tenho lido muitas meninas reclamando do prazo de entrega ou dos produtos enviados, as minhas caixas até o momento sempre chegam dentro do mês, no prazo estipulado pela empresa, e em relação aos produtos sempre acaba vindo um mix de full size e amostras, mas vale lembrar que a proposta da Glambox não é de enviar todos os produtos em seu tamanho real, e sim amostras de várias marcas e lançamentos para serem testados 😉

Mas vamos deixar de papo e ver os produtos que eu recebi nesse mês, que veio com uma edição especial para o dia dos namorados e da copa, com as parcerias do blog Garotas Estupidas e Scarf Me:



A caixinha desse mês é linda, nas cores do Brasil.


Amostra do Perfume Issey Miyake, veio o feminino e o masculino, tanto eu como o Rafa aprovamos as fragrâncias.


Hidratante Facial Cetaphil, tenho adorado todos os produtos que recebi para a pele do rosto, nunca fui muito preocupada em usar produtos específicos para essa região e com a Glambox comecei a usar e já senti na primeira semana a diferença! E a marca também virei fã, no mês passado recebi o hidratante corporal que é muito bom também.


Fragrância, gel para o banho e hidratante da Roger&Gallet, fiquei feliz quando vi os produtos dessa marca que sempre tive a curiosidade de experimentar, já que é possível encontrar em drogarias e com o preço acessível, gostei dos três, o cheiro é a melhor item.


Desodorante Íntimo Vagisil, nunca tinha visto nada similar por aqui, ele é super famoso nos EUA. E estou adorando a fragrância é ótima, da aquela sensação de frescor e super prático de usar.


Regenerador labial Bepantol, perfeito para o inverno e fácil aplicação.


Pomada anti-frizz Ckios, não usei esse produto ainda, mas promete controlar os fios rebeldes.


Delineador Vult, gostei da consistência do produto, mas a cor deixou a desejar, esse item veio em homenagem a copa do mundo, mas acho que poderia ser um verde mais fechado.


Alfapart, óleo que reforça a proteção da fibra capilar dos efeitos prejudicais das agressões externas.



Luize Marie.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *