Falah Coffee & Store

Quando vi sobre esse lugar em algum site por aí, fiquei espantada de nunca ter reparado ele, pois fica localizado bem no centro da cidade.

Por isso resolvi ir no horário do almoço na companhia da minha mãe, confesso que não sou especialista em comida árabe, mas ao entrar no estabelecimento já vi que ia valer a pena. O lugar é lindo, nem parece que estamos no centro, ele é rico em detalhes e na tradição, além da comida é possível fazer compras também, vários objetos de decoração e jóias – infelizmente não são compras para a realidade de todos. –

Para o almoço são poucas opções de pratos, a casa oferece mais variedades para um lanche/café da tarde, e eu acabei escolhendo: Kafta guarnecido com hummus, pimentões e cebola grelhados, e pão árabe, não me recordo ao certo o valor, mas era em torno de R$ 15,00 minha mãe pegou um parecido mas com frango. E de sobremesa pedi uma flor de pistache e confesso que fiquei impressionada com o sabor, não sabia que nos doces deles não é usado cacau, então fiquei com um pouco de medo de não gostar, mas pelo contrário, valeu muito a pena. O prato principal me sustentou bem, mas não me agradou, gostei mais da apresentação do que do sabor, na próxima vez quero experimentar outra opção, como por exemplo o quibe, e ficou para outro dia também o famoso café turco, como meu horário de almoço é apertado, não deu tempo! 🙁

O atendimento não é um dos melhores, pois não estava cheio e algumas vezes precisei ficar cuidando para conseguir chamar o garçom e o prato também achei que demorou um pouquinho, mas também nada fora do normal, já nossa conta deu no total R$ 52,00 contando com os dois pratos principais, dois doces e dois refrigerantes.
Para quem quiser dar aquela pausa gostosa durante o dia, fugindo da correria, vale a dica!
E você sabe onde fica? Ali na Rua Tenente Silveira, em cima da loja Cia da Moda e fica aberta de segunda a sexta das 09h30 até 19h00.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *