Dicas de como disfarçar o quadril largo

Mulherada, eu não sofro dessa questão, que pelo contrário me falta bastante 🙁 haha, mas sei que quem tem as vezes fica um pouco incomodada ao usar certas roupas, pois pode chamar mais atenção do que devia.
Pensando em vocês, fui atrás de algumas dicas para ajudar a disfarçar o quadril largo e assim você ficar mais linda ainda.

1. Abuse dos ombros:
Aumentar os ombros pode deixar o visual harmonioso, pois irá deixá-lo proporcional com a largura do seu quadril. Você pode usar mangas trabalhadas, ombreiras, ciganinha, tomara-que-caia, estampas horizontais, como as listras ou golas.

2. Destaque a parte de cima:
Você sempre deve destacar aquilo que deseja que as pessoas reparem, com isso ao tentar disfarçar o quadril, vale apostar nos decotes, acessórios, maquiagens e cabelos, abuse no visual da cintura pra cima.



3. Aposte nos cortes na cintura:
O correto é fazer o corte na cintura e não no próprio quadril, por isso aposte em modelos de cintura alta, se for usar um cinto coloque na cintura ou até mesmo alguma blusa mais transparente deixe até a cintura e não no quadril, evitando assim que evidencie essa região mais larga.


4. Se joga nos modelos de corte retos:
Use sempre calças com modelos de cortes retos ou as flares e boot cut, pois são mais largas depois dos joelhos não correndo o risco de marcar a região do quadril, para as saias vale a mesma dica, evite as saias lápis por exemplo, que são justas e afunilam as pernas. E prefira as de cores mais escuras, as cores claras não são aconselháveis.



5. Escolha peças de cima mais compridas:
Use blazers, suéteres e camisas que tenham um comprimento mais longo, para assim cobrir o quadril e sempre deixe a peça de cima por fora da calça ou saia.


Imagens: Ilustração.

Beijo.

Posts Relacionados

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *