Sexta-feira do Rock: Mulheres Tatuadas

Para quem gosta, tatuagem é uma paixão, que retrata personalidade, atitude e estilo. É uma expressão corporal e comunicação, que pode retratar sentimentos, desejos, gostos, fé, crenças e tudo aquilo que você desejar, pois não são simples rabiscos, por trás sempre existem significados.
Mas a quem vire o nariz e vive procurando motivos para “não” gostar dessa arte, ainda mais em nós mulheres, bendita seja a primeira mulher que teve a coragem de expressar sua atitude em seu próprio corpo, deixando de lado os pensamentos dessa sociedade machista.
Que infelizmente ainda é possível notar esse preconceito em comentários do tipo:
– E quando você envelhecer? E daí, serei uma avó com muita história para contar e tem tantas partes do corpo que irão ficar flácidos que merecem muito mais preocupação;
– É coisa homem, prefiro nem me dar o trabalho de responder;
– Não é coisa de Deus, na minha opinião existem tantas outras coisas mais relevantes, pelo o que sei da história, ele não irá nos condenar por esse tipo de atitude e expressão;
– Procurar emprego, é por causa desse motivo que não tenho coragem de fechar o meu braço, que por mais que as empresas tentem ser modernas e atuais, ainda rola preconceito com mulheres tatuadas, por isso que para quem precisa, infelizmente precisa tomar cuidado na hora que for escolher a região do corpo que irá tatuar.

Esse post foi mais um desabafo, porque sou tatuada sim e amo essa arte corporal <3

Fotos de lindas mulheres tatuadas (1)

Fotos de lindas mulheres tatuadas (2)

Fotos de lindas mulheres tatuadas (6)

Imagens: Ilustração.

Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *