Sexta-feira do Rock: Suco Verde

Exagerou nesse Natal?? Não sei a família de vocês, mas na minha não comer é tipo uma falta de educação haha, minha vó fica louca da vida quando faz toda aquela comilança e alguém não come muito. Sair estourando da mesa significa que a pessoa gostou… daí já viu o exagero que rola né..
Por isso resolvi vim hoje fazer um post de um suco que virou sucesso nesse ano, conhecido como o suco detox, super saudável: o suco verde.
E algumas pessoas já haviam me perguntado como eu faço, pois costumo tomar todos os dias pela manhã em jejum ou tomo ele quando exagero nas refeições.

O suco verde é rico em vitamina C, ácido fórico, ferro, magnésio e fibras. Ajuda a deixar o intestino regulado, melhora a imunidade, ajuda a retardar o envelhecimento e diminui a retenção de líquidos.

Como vivemos na correria, aprendi em um outro blog (Fonte: http://claudinhastoco.com/) a fazer cubos de gelos da couve e hortelã, assim ficando mais prático e rápido fazer no seu dia a dia:

Cubo de Gelo
1 maço de couve
1 maço de hortelã
Água

Bata tudo no liquidificador e coloque nas forminhas de gelo no congelador.

Suco Verde
2 cubos de gelo da couve
1 maça
1 rodela de gengibre
1 limão
1 copo de água de coco

Bata tudo no liquidificador e está pronto.

Dicas: tentei usar água normal para preparar o suco, mas fica com um gosto diferente, com a água de coco fica muito melhor.
Adorei fazer com maça vermelha, mas com a verde ficou muito mais saboroso.
NUNCA esqueça o limão haha, eu já esqueci e não consegui tomar o suco.

Você pode usar também: laranja, kiwi, cenoura, pepino, abacaxi ou morango.


Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *