Significado das Cores

Parece um pouco “clichê”, mas é sempre bom dar uma relembrada nos significados das cores para comemorar a virada de um novo ano.
Posso afirmar que as cores possuem sentido sim, ou os acontecimentos que eu tive foram sempre coincidências, mas na realidade a cor só retrata aquilo que você deseja, então a força do pensamento é algo muito maior. Deseje e faça acontecer!

Vamos lá então?!

Vermelho: Engana-se quem acha que essa cor é somente para paixão, usar o vermelho em sua roupa ou acessório, colabora com a força e a energia dinâmica, promove a independência, a ação e a conquista. Comece o ano com muita garra.

Laranja: Traz acolhimento e emoção do encontro e da troca, promove a espontaneidade e atitude positiva. Comece o ano com entendimento e muito amor.

Amarelo: E para os desesperados que acham que essa cor só traz dinheiro, fiquem sabendo que o amarelo aumenta a alegria de viver também, promove a energia jovem de dinamismo e entusiasmo. Comece o ano com alegria, vitalidade e vontade de realizar os seus desejos.

Verde: Ele recupera a sua energia, limpa, refresca e promove um efeito relaxante e protetor. Comece o ano com equilíbrio, serenidade e confiança.

Azul Claro: Diminui o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital, alivia as tensões e estimula o pensamento claro. Comece o ano com energia de paz, criatividade e liberdade.

Azul Royal: Irá contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre vocês. Comece o ano com muito amor no coração.

Lilás: Irá ampliar a sua intuição e assim perceber o que não é visível aos olhos, importante é a sua conexão com você mesmo e daí a conexão com o mundo. Comece o ano com consciência de si mesmo, atraindo toda a energia positiva e proteção.

Marrom: A cor da terra, intensifica a energia de autoconfiança e poder, promove a resistência física e mental. Comece o ano com grande vitalidade, dinamismo e certeza de que irá conquistar o que deseja.

Rosa: Contribui para libertar todo o amor que existe em você nesse dia, promove a compreensão , o diálogo e o entendimento. Comece o ano permitindo-se abrir o coração.

Preto: Independência e decisão.

Branco: Paz.


Fonte: http://aparecidaliberato.terra.com.br/artigos/a-cor-ideal-para-a-noite-da-virada-302.aspx

Beijo e um Feliz Ano Novo!!!!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *