#ésextafeira Café dos Deuses

Oi gentemm!
Ontem fui conhecer o Café dos Deuses aqui em Floripa e já resolvi trazer no #ésextafeira de hoje.
O café fica localizado na rua Jerônimo Coelho, no centro, então em questão de localização não tem muito do que reclamar.
Antes de ir acabei dando uma olhada no site (http://www.cafedosdeuses.com/) e confesso que criei algumas expectativas, pois as fotos são de encher os olhos, pena que a nossa realidade foi um pouco diferente…
O lugar é lindo, a decoração é caprichada e cheia de detalhes, mas o atendimento e as comidas deixaram a desejar, talvez eu e meus amigos não tivemos muita sorte nesse dia.
Sobre o atendimento posso afirmar que foi no mínimo cômico, a atendente foi “descontraída” demais, tivemos um pouco de dificuldade para conseguir fazer novos pedidos, sendo que o local não estava cheio e não recebemos em nenhum momento o cardápio.
Já na bancada onde ficam expostas as comidas, deu para notar que muita coisa não tinha sido preparado na hora e que estavam ali já fazia um tempinho (fomos no final da tarde), alguns pratos vazios espalhados e meu suco natural de laranja, na verdade era um Macrovita ou qualquer outra marca semelhante, me deixando um pouco insatisfeita, pois não fui informada na hora que fiz o pedido.
O ambiente achei pequeno, sem muitas opções de mesas já que pelas fotos do site demonstravam ser um lugar bem maior e amplo.
Pelo menos conseguimos ir em um dia que tem música ao vivo e não é cobrado couvert, fazendo ganhar um ponto positivo, referente ao valor cobrado não achei caro, fiz primeiro um prato com os salgados e depois outro com os doces e minha conta ficou no valor de R$ 27,26, só não lembro o valor do peso, e para quem curte eles oferecem chopp e fica aberto no horário de almoço também.

Café do Deuses
De segunda a sexta
08h00 até 20h00
Rua Jerônimo Coelho, 95 – 1° andar.

Beijo!

Posts Relacionados

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *