Unhas em gel

Mulherada, esses dias escutei no salão sobre as unhas em gel e resolvi ir atrás para saber mais informações, pois confesso que até então eu não conhecia.
Para minha sorte minhas unhas sempre foram fortes e nunca tive problemas de crescimento ou de ficar roendo.
Mas resolvi trazer esse assunto para quem sofre com alguma dessas situações, especialmente para quem tem as unhas fracas e quebradiças.
O principal diferencial das unhas em gel é a maior durabilidade, chega a durar cerca de três semanas e permanecem resistentes. Elas são aplicadas diretamente nas unhas naturais ou colocando o gel sobre as unhas alongadas com próteses e a secagem é feita através de uma cabine de luz UV, todo esse processo demora em torno de uma hora e meia.
O mais legal que eu achei é que mesmo com o gel as unhas naturais continuam a crescer e depois que a unha atinge o tamanho necessário não é mais necessário fazer a aplicação e somente um “banho de gel”, que fortalece as unhas naturais com uma camada espessa do produto. E esse processo deve-se realizar mensalmente para auxiliar a manter a unha lisa e natural podendo até ser usada sem esmalte.

As unhas em gel custam em média R$ 150,00 e a manutenção em torno de R$ 60,00





Imagens: Ilustração.

Beijo.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *