Oscar 2015

Gentem, não sei a opinião de vocês, mas a premiação do ano passado foi tãããão legal, que esse ano cheguei a dormir antes do final.
Senti falta de várias estrelas de Hollywood e o apresentador da noite, Neil Patrick Harris, deixou um pouco a desejar.
Mas como todos os anos tiveram os momentos marcantes que valem ser comentados:

> Neil Patrick Harris fez uma piada alfinetando a Academia por não ter nenhum indicado negro;
> Jlo linda e maravilhosa quase caindo na hora que estava saindo do palco;
> Atriz Patricia Arquette pedindo igualdade salarial para as mulheres;
> Senti falta da indicação para melhor animação: Lego, que por sinal foi uma das melhores partes da premiação, onde apresentaram a música chiclete do filme, com vários dançarinos no palco;
> Bradley Cooper, tadinho dele meninas, merecia o Oscar de melhor ator e de mais gato de toda a Galáxia;
> Lady Gaga arrasou em seu show, além de aparecer de cara “lavada”, mostrando como é linda;
> O filme Birdman surpreendeu ao levar como melhor filme;
> E ficou faltando a famosa selfie e da cena do Brad Pitt distribuindo pizza para o pessoal.

Os looks em resumo foram em sua maioria básicos e de cores neutras, o preto e branco foram os preferidos, assim como as transparências.

Kelly Osbourne, apresentadora do E! ao lado de Giuliana, foi com um longo rodado da grife Rita Vinieris.

Muito bem, Anna Kendrick ! Depois daquele modelo esquisito do ano passado, a atriz chegou charmosa ao red carpet , vestindo Thakoonny . Curtiu?

Em apenas um tom de vermelho, Dakota Johnson arrasa no red carpet com este Yves Saint Laurent. E agora, sr. Grey? (Foto: Jason Merritt, AFP)

Quem também escolheu a grife Saint Laurent foi a atriz australiana #MargotRobbie. Minimalismo foi a pedida do vestidão com mangas longas – aprovou? (Foto: Jason Merritt, AFP)

Alerta suspiro! O sempre muso Adam Levine, da banda Maroon 5, cruzou o tapete do Oscar ao lado da mulher, a top Behati Prinsloo. O casal-magia veste Armani. E esse olhar 43, hein? (Foto: Jason Merritt, AFP)

Concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme A Teoria de Tudo, Felicity Jones brilhou em um exuberante Alexander McQueen. (Foto: Jason Merritt , AFP)

Lupita N'yongo, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante no ano passado, é mais uma para o time dos vestidões clarinhos – a atriz usa um Calvin Klein sequinho e todo trabalhado nas pérolas.  (Foto: Jason Merritt, AFP)

Com modelo assinado por Oscar De La Renta , Sienna Miller apostou no cabelo preso em um coque – simples assim. (Foto: Jason Merritt, AFP)

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Dois Dias, Uma Noite, a francesa Marion Cotillard escolheu um Dior Couture também clarinho – detalhe para a cauda, digna de red carpet. (Foto: Jason Merritt, AFP)

Cate Blanchett , como de costume, arrasou no preto da Maison Margiela, por John Galliano . Agora, diz pra gente: que tal este colar da Tiffany? (Foto: Jason Merritt, AFP)

Que tal o vestidão de Gwyneth Paltrow? E essa rosa em organza no ombro? Obra sob medida de Ralph & Russo Couture. (Foto: Jason Merritt, AFP)

Mais branco, mais preto. Candidata a Melhor Atriz por Livre, Reese Witherspoon veste modelo Tom Ford. (Foto: Jason Merritt, AFP)

Scarlett Johansson não cansa de ser maravilhosa – a nova mamãe do pedaço passou pelo tapete vermelho com vestidão + colar em verde esmeralda. (Foto: Jason Merritt, AFP)

O que dizer desse modelo bufante Elie Saab que Jennifer Lopez exibiu no red carpet? (Foto: Jason Merritt, AFP)

A gravidíssima Keira Knightley, radiante em um modelo Valentino. (Foto: Jason Merritt, AFP)

Linda, elegante, enfim, uma rainha: assim é a diva Meryl Streep, que apareceu divina em look Black&White.  (Foto: Jason Merritt, AFP)

Tem como suspirar menos com esse Elie Saab de Emma Stone? Adoramos a vibe anos 1920 do modelito para lá de glam da atriz – que, aliás, anda se superando nas escolhas, né? Clap clap! (Foto: Jason Merritt, AFP)

Mais uma musa para a galeria dos nudes: Jennifer Aniston, mandando bem em um Versace luminoso. (Foto: Jason Merritt)

Festa Pós Oscar:

Imagens: Reprodução.

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *