Batom com efeito laqueado

Depois de todo o sucesso com os batons de efeito mate, esse ano a tendência são os com efeito laqueados, acabamento conquistado depois de você usar um batom e um gloss por cima deixando assim um visual mais brilhante.
A dica é usar o batom mate colorido e depois usar um gloss transparente por cima e para não borrar o batom vale apostar nas batidinhas suaves na hora que usar o gloss.

Diferentes texturas de batom: cada uma tem a sua graça



Uma boca sexy, com batom bem vermelho e efeito laqueado, como pede a moda. Esse foi o ponto de atração do make do desfile de Juliana Jabour, assinado por Henrique Martins. "O batom tem que ser vermelho e de cobertura mate", afirma o maquiador. o efeito laqueado é conseguido com a aplicação de um gloss transparente por cima. "Para não borrar o batom, aplique o gloss dando batidinhas suaves nos lábios", diz Henrique.

Anos 80    Comece com um tom claro no canto de dentro do olho e vá misturando com tons mais vibrantes e coloridos à medida que você caminha com o pincel pro outro canto da pálpebra. Aplique gloss rosa pra obter um efeito laqueado e brilhante na boca.    por descolex.com

Ke$ha foi ousada como sempre no     make: apostou no efeito laqueado nos lábios ao     misturar batom berinjela com gloss. Nos olhos,     postiços até nos cílios inferiores!

ombre lipstick @Stephanie Leake I love this so much and thought that you should try it in one of your videos I think it'd be really cool :) Love ya <3


Imagens: Reprodução.

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *