#ésextafeira Patrícia Goedert

Gentem, nesse mês fui conhecer a Patrícia Goedert que abriu no Centro de Floripa, na Avenida Rio Branco.
Confesso que criei algumas expectativas, pois conhecendo o espaço deles localizado em Santo Antônio de Lisboa e por ter encomendado todos os doces com eles da minha formatura, esperava encontrar muitas delícias para fechar bem o meu dia. 
Fui com mais duas amigas depois do expediente e pasmem! Foi um desastre, sério, não acreditava que pudesse ter a possibilidade de eu não gostar.
Primeiro chegamos e o ambiente é lindo, com uma decoração de muito bom gosto, um charme! E logo fomos atendidas e eu pedi um cappuccino com chantilly e uma tortinha de prestígio, que não demorou muito para chegar e para começar meu cappuccino veio sem chantilly, ta tudo bem, poderia ter reclamado na hora, mas sabe quando você pensa: ok não irei me estressar com isso, pois bem foi o que eu fiz e quando tomei um gole, o arrependimento surgiu de não ter pedido um refrigerante, café super amargo e sem nenhuma consistência de cappuccino, muito diferente do que costumo tomar em outros lugares – com ou sem chantilly –, parecia mais um café amargo com leite que para ajudar estava frio, podem ficar tranquilos que não estou exagerando e nem sou chata, minhas amigas também não gostaram, e a torta para salvar a noite estava boa, mas sem muito o que falar.
Sobre o atendimento tivemos dificuldades para sermos atendidas posteriormente, ODEIO ficar que nem uma “tola” chamando o garçom e foi isso que aconteceu, até que depois deixaram na nossa mesa uma campainha, pois estávamos na mesa do lado de fora, e quando pedimos para retirar os pratos, inclusive o cappuccino, o garçom questionou se não estava bom, pois as xícaras estavam cheias, e ao falarmos o que achamos não foi tomada nenhuma ação ou tentado dar uma resposta/argumento que seja, apenas foi retirado o restante e ponto final, literalmente.
Não sei se não tivemos sorte no dia escolhido, porque não consigo acreditar que tenha sido assim, pois quem conhece sabe! Foi uma pena mesmo e confesso que não sei quando irei fazer uma nova tentativa.
Fiquei sabendo que eles abrem no almoço também, talvez seja uma oportunidade para tentar provar o serviço de alto padrão que até então conhecia da marca.

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *