Tendência: Saia lápis de couro

Gentem, eu sei que andei um pouco afastada essa semana, sorry! Trabalhei demais e tive alguns probleminhas pessoais que tiraram o meu sono, literalmente 🙁 mas já está tudo resolvido e o sono está voltando ao normal.
Por isso resolvei retomar com o blog hoje, pois gosto de trazer sempre um post no final do domingo, para tentar animar um pouco esse dia tão chato e triste, porque sim amanhã é segunda, e não sei vocês mas o meu humor só fica bom na terça-feira hehe ¬¬.

E hoje trago uma dica de tendência que está super em alta entre as famosas, estou falando da saia lápis de couro, mega sensual – fiu fiu –! Confesso que eu adoro esse tipo de saia, especialmente para ir trabalhar, pois é clássica, comportada e fica linda combinada com camisas, perfeitas para o ambiente de trabalho. Claro, que não a modelo de couro né people! Com esse tecido fica ótimo usar para ir em um jantar ou festa a noite.
Quer umas dicas básicas para não errar? Confere aí:
  • Para alongar a silhueta, principalmente se você for baixinha, o salto é fundamental. Melhor ainda se for nude, deixando o peito do pé à mostra;
  • Quem tem quadril largo pode optar por partes de cima com mangas e um pouco mais soltinhas, isso acaba criando um equilíbrio visual, mas se o desejo é usar com uma blusa justinha, pode se jogar, pois Kim Kardashian nos prova todo dia que se você segura, quem vai dizer que não? Apenas no caso de um cropped, a dica é usar sempre com uma saia de cintura alta;
  • Saia de couro é uma peça sexy e ponto. Ainda mais se for tipo lápis e com fenda, por isso, fique de olho nos complementos para não cair no sexy e vulgar! Aposte em um look monocromático, poucos acessórios e peças mais “nobres” como uma camisa de seda.
Imagens: Reprodução.


Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *