Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

Genteem, testei e estou usando na minha rotina o óleo extraordinário da Elseve, por isso resolvi trazer ele aqui para contar pra vocês.
Recebi uma amostra desse produto na minha Glambox e tenho amado o resultado, ele promete nutrição, toque e vitalidade aos cabelos, não diz ter proteção térmica, mas confesso que tenho usado bastante após fazer a escova ou chapinha básica para dar aquela hidratada e brilho depois da temperatura alta. 
Esse óleo é transparente, super leve e é absorvido rapidamente nos fios dos cabelos, a indicação é que seja aplicado de 3 a 4 pumps, geralmente uso 3, pois teve um dia que exagerei e achei que meu cabelo ficou com aspecto oleoso. E o cheiro peolple?! Muito bom, é uma pena que não dura ao longo do dia.


Outro fato que eu gostei foi dele, diferente da maioria, não ter argan em sua composição e sim um mix de seis óleos de flores com várias funções para cuidar e tratar os cabelos, legal né?! Mostrando que a marca foi atrás de algo inovador, se diferenciando dos outros produtos.

Já a embalagem é perfeita e desse tamanho que eu tenho, de 30 ml, se torna uma ótima opção para carregar na bolsa ou para levar na viagem, além de durar muito, tenho o meu já fazem alguns meses e está somente na metade.
De forma geral o Óleo Extraordinário é muito bom (só não chega a ser extraordinário), mas ajuda a manter o cabelo com aspecto saudável e macio, tendo um custo e benefício satisfatório.
É possível encontrar a embalagem com 100 ml no valor de R$ 26,00.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *