Como usar: Colete de pelo (fake)

Confesso que não tenho um e até então não curtia muito, mas hoje vi um look tão bonito com o colete de pelo – fake, é claro meu povo! – que resolvi ir atrás de dicas e inspirações para vocês.
Como nosso inverno não é tão frio assim, vale a pena investir nos coletes, tendo uma terceira peça que pode fazer toda a diferença no look e além disso, ele já foi queridinho em outros invernos também, então não tem erro.
Nesse ano, ta liberado usar com looks variados, dos românticos aos mais elegantes de alfaiataria, pois o legal é misturar variados estilos, dando um destaque maior para essa peça que você pode encontrar em diversas cores, das mais clássicas, até os coloridos.
Esse tipo de colete fica ótimo com vestidos estampados, botas de cano curto, calças jeans flare, legging preta básica, botas acima do joelho e até mesmo com camisa social e scarpin. Mas se o frio apertar de verdade, vale colocar o colete em cima do moletom ou da jaqueta de couro, e para a nossa felicidade, é o tipo de peça que pode ir do ambiente de trabalho ao lazer facilmente, já que ela combina com várias ocasiões.

Mas para não ter erro, selecionei algumas dicas básicas, para quem tem dúvida de como e qual modelo usar:
  • Verifique a qualidade da peça, os de fios lisos são as melhores opções, porque têm o toque suave e é mais parecido com uma peça sofisticada. Além disso, eles são bem menos volumosos que os de fios crespos;
  • Como eles trazem um pouco de volume, é preciso escolher um mais longo se a intenção for disfarçar o quadril;
  • Para as sortudas de seios grandes, o cuidado deve ser para não criar a ilusão de mais volume nessa área, com isso a dica é optar por um modelo com fios lisos;
  • Coletes de uma cor só – mesmo se for preta – também dão a sensação de volume;
  • Os mais curtinhos favorecem quem tem seios pequenos e é mais magrinha na parte de cima;
  • Os mais compridos podem dar mais volume ao quadril, mas ajudam a disfarçar seios maiores e ombros mais largos;
  • Aposte na criatividade e misture o colete com outras peças estampadas e com outros tipos de texturas também, ficando assim dentro das tendências.
E você já tem o seu?! <3

Look: Colete de Pelo + Verde Militar - Moda it | Moda It  Milital + Colete de Pelo Cinza + Skinny Verde + Camisa Verde + Botinha Cano Baixo
GLAM4YOU - NATI VOZZA - LOOK - WINTER - VEST FAKE FUR - LOOK DO DIA
Para inspirar Colete de pelo 01
b4
Tendência: Colete de pelo fake | Fashion by a little fish
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *