Peça-Chave: Jaqueta de Couro

Oi genteeem! Um item que não pode faltar no nosso guarda-roupa é uma jaqueta de couro, super básica, tradicional e fácil de montar looks, combinando com qualquer estilo.

E pode trocar a estação, essa peça nunca perde seu lugar na categoria fashion – e no nosso coração também! –, principalmente a preta, podendo ser usada com um look básico, estilo camisa branca e jeans, ou com uma combinação da peça com vestidos florais, por exemplo, ou com tons mais neutros, com sobreposições e combinações não tão óbvias como a com vestido justinho e tênis ou com um modelo de jaqueta mais curto combinando com calça skinny e camiseta usada para fora, um pouco mais comprida. O que vale é usar a criatividade, pois é um tipo de peça que está sempre na moda.


SUPER DICA: quem já tiver a preta básica pode apostar em um modelo mais fashionista, com tachas, que vale cada centavo investido.

COMO CUIDAR: guarde sua jaqueta de couro sempre pendurada em cabides. No caso do couro verdadeiro, use capas de tnt para proteger da umidade, já o couro sintético é mais resistente e pode dispensar isso, podendo ser lavado com água e detergente neutro, mas não deve ser exposto ao sol para não ressecar e quebrar.
Calça branca. Jaqueta de couro preta
20121113-062617.jpg -The all hate us
como-usar-jaqueta-de-couro-003
como-usar-jaqueta-de-couro-004
como-usar-jaqueta-de-couro-005
como-usar-jaqueta-de-couro-007
como-usar-jaqueta-de-couro-006
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *