Peça-Chave: Jaqueta Jeans

Genteeeem, confesso que estou completamente apaixonada pela jaqueta jeans! <3 Ando tão viciada, que fico procurando looks para usar e para minha surpresa, foi difícil achar uma do jeito que eu queria, no modelo tradicional e com o jeans mais escuro e detonado. Por isso, como de costume fui atrás para trazer mais detalhes e ideias para vocês montarem looks com essa peça que tornou-se peça-chave da estação, conquistando famosas e fashionistas.

Ela é o tipo de peça, que vem atravessando décadas, se firmando mais uma vez como item indispensável em qualquer guarda-roupas, mas se a intenção é ter uma peça mais moderna, vale investir nas versões levemente detonadas para deixar um aspecto despojado na medida ou fazer a dupla clássica de jeans e camiseta ou ainda jeans com jeans deixando o look ainda mais atual. A moda vai ainda mais longe, fazendo a combinação entre a jaqueta e por baixo casacos longos ou blazers de alfaiataria, deixando só um pouquinho à mostra, a dica também é abusar na questão dos comprimentos, podendo dobrar as mangas para um resultado bem fashionista e finalizando ao acrescentar broches estilosos.

E para esse tempo meio maluco que tem feito, a opção é usar a jaqueta com vestidos mais larguinhos e curtos, com estampas ou não, dando um ar mais romântico e jovem ao look. A jaqueta com legging, também é uma ótima opção para o dia a dia, que além de confortável, o visual fica mais despojado e dá para brincar com acessórios como o lenço ou outra opção é usá-las com t-shirts mais compridas e larguinhas. 

Ah e um super dica de inverno: ficou com vontade de usar a jaqueta jeans mas tá fazendo muuuito frio? Combine com um moletom por baixo, deixando o capuz para fora da jaqueta ou aposte na sobreposição com um cardigã de lã. (;
Vamos as inspirações…
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *