#ésextafeira PugNic

Hello genteeem! Sei que andei meio sumida por aqui nessa semana, me perdoem! É que as minhas férias do trabalho acabaram e voltei a minha “véia” rotina, estou planejando uma forma de deixar programado os posts prontos e assim não ter cansaço como desculpa para deixar o blog desatualizado.
Hoje como é a nossa #ésextafeira vim falar de um assunto que sou apaixonada: Pug <3 E melhor que isso, vim contar como foi o encontro de pugs que teve aqui em Floripa, simplesmente demais!
Aconteceu em um lugar lindo localizado no Ratones, com amplo espaço que foi possível deixar os pequenos soltos, além disso São Pedro nos deu um susto, mas depois nos presenteou com um tempo super agradável e para fechar váááários pugs lindos participaram!
A organização do evento foi perfeita, foram feitas camisetas sinalizando o evento, foram convidados outros parceiros para estarem no dia disponibilizando comidinhas variadas, pet shop, veterinário, estacionamento e fotógrafos.
Tudo muuuuito perfeito, e o que me deixou mais feliz ainda foi ver o meu pequeno tão alegre, ele não sabia o que fazer com tantos amiguinhos, chegou mega cansado em casa.
E você que mora aqui em Floripa e tem interesse de participar do nosso grupo é só localizar nas redes sociais: Pug Floripa ou se você mora em outra cidade e tem interesse de fazer também, vá atrás de mais pessoas e comece a organizar, vale muito a pena! Fora a quantidade de pessoas que você acaba conhecendo e que possuem a mesma paixão que a sua, e melhor: te entendem! haha

Separei umas fotinhos para mostrar para vocês e já aviso que esse assunto não irá acabar por aqui no blog, estou com várias ideias que terão a participação do Jack! <3

Beijo!  

Posts Relacionados

Um comentário Adicione o seu
  1. Que bom que você gostou, deu trabalho, sofremos horrores com a previsão do tempo, em manter ou não a data…mas Deus foi generoso, tem alguém no grupo que desconfia que ele tem um pug…rs…o tempo meio nublado…deu mais fôlego aos gordinhos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *