Tendência: Sandália Gladiadora

Genteeem, hoje resolvi trazer mais uma tendência para o nosso verão que está chegando.. e no ciclo do vai e volta da moda, tem o retorno de uma tendência dos anos 2000: a sandália gladiadora, o modelo polêmico que ou você ama ou você odeia, vai aparecer novamente mas em versão longa, com tiras que chegam até os joelhos.
Esse modelo de sandália esteve presente nos principais desfiles como: Valentino, Versace e Chloé, que apareceram nas opções de com ou sem salto alto, de amarrar e com um trançado mais fino.
Mas também será possível encontrar modelos apenas na altura da panturrilha, podendo ser combinadas com looks de tons neutros, com blusas soltinhas e shorts de comprimento curto, combinando perfeitamente com o verão. E além das propostas mais casuais, a tendência aparece firme e forte em modelitos mais sofisticados também, vale usar com vestidos bordados ou em renda, deixando o look da noite super moderno e antenado.

Dica: se for usar o modelo com comprimento até o joelho, é indicado usar com peças mais curtas, para valorizar e mostrar todos os detalhes da sandália. (;
Se joga que as sandálias gladiadoras estão com tudo!
Sandália gladiador (Moda) Essa tendência fez e continua fazendo sucesso.:
Carolina K Karen Silk Dress - Day | Fit-n-Flare:
Choies Black Leather High Knee Gladiator Flat Sandals:
Gladiadoras urbanas. Así se llevan las sandalias multitiras © Josefina Andrés. Soren Jepsen / www.thelocals.dk . Getty Images. InDigital:
as novas gladiadoras que serão usadas no verão tem tiras mais fininhas e são rasterias .. Já estou amando:
kendall-jenner-street-style-macacao-preto-e-sandalia-gladiadora:
street-style-look-escritorio-sandalia-gladiadora-steal-the-look:
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *