#ésextafeira Favoritos no Rock in Rio

Queeeem aí acompanhou e assistiu os shows que rolaram no Rock in Rio???? Eu adoro assistir, porque sempre tem bandas que sou fã e outras que acabo conhecendo e gostando.
Por isso no #ésextafeira de hoje resolvi trazer os meus favoritos do evento desse ano, que me fizeram ficar acordada até mais tarde para não perder nenhum minuto do show.

Vamos aos comentários:

  • O que foi a apresentação do Queen + Adam Lambert?? Claro, que ele não se compara ao Freddie Mercury, mas canta muito e nunca tinha visto ele na minha vida 😡 haha #perdida fora os looks que ele usou durante o show né, um mais lindo do que o outro, super estiloso. E o restante da banda?! Todos de cabelos brancos mas arrasando, guitarrista toca muuuuuito!
  • E o Royal Blood que já virei fã e to escutando direto no Spotify?! Gente, sério! Ele toca guitarra e baixo juntos, que loucura!!! Uma bande de 2 tocando rock dos bons… amei esses britânicos. <3
  • CPM 22 foi memorável também, a banda que está comemorando 20 anos fez um show espetacular, muuuuuito bom, me fez relembrar tanta coisa, rolou momento nostalgia!
  • aaaaaaaaai e o Hollywood Vampires, com o LINDO Johnny Depp, outro que neeem sabia que fazia parte de uma banda haha, e que qualidade do som, quanta música boa! Fora toda ação voluntária que o ator fez no Rio né, um ser humano para ser respeitado e exemplo a ser seguido! <3
  • Slipknot igual a #medo hauhauhauhuahua que máscaras terríveis, vocês viram?? Mas as músicas não tem o que comentar, rock de verdade!
  • Rihanna, sempre Diva, sempre Linda, sempre MARAVILHOSA!
  • Sam Smith, que tristeza, que show paradão, confesso que não curti nadica! 🙁 Queria que animação que ele teve durante o show da Rihanna, ele tivesse tido no palco durante o seu show.
  • Sheppard, bandinha australiana que nunca tinha visto falar e que não gostei também, fora que a música Geronimo não sai da minha cabeça. #chateada
  • A-ha, lembrando também os velhos tempos, adorei assistir o show deles e relembrar os seus maiores sucessos.
  • Katy Perry, visivelmente cansada e ofegante, tinha horas que não entendia se era ela que estava cantando, se era play-back ou back-vocal, masssss temos que confessar que seu show é sempre muito bom, um show artístico, com vários efeitos, figurinos, danças e fora que ela é LINDA e carismática demais!!!! <3
Perdeu algum desses artistas que eu cite?! Calma que é só dar um play nos vídeos que eu selecionei especialmente aqui para vocês:

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *