Pré Shampoo: Você sabe para que serve?

Oi pessoal 🙂 Conforme falei no último vídeo, vim falar mais para vocês do novo produto para os cabelos, vocês já escutaram falar do pré shampoo?! Esse é um lançamento recente de diversas marcas que conhecemos.
E ele nada mais é que um shampoo de ação mais astringente usado para primeira lavagem, pode ser um shampoo neutro, pode ser um para cabelos oleosos ou um shampoo “transparente”, já que esse tipo tem um poder maior de limpeza que os shampoos de tratamento, aqueles que normalmente usamos.

Daí você vai me perguntar, ta Luize, mas pra que ele serve ou qual a diferença dele para os outros shampoos?! É simples: o pré shampoo vai fazer a “limpeza pesada”, removendo resíduos e a oleosidade em excesso, o que nem sempre o shampoo de tratamento consegue fazer, e além disso, nosso cabelo ganha porque ao remover o excesso de impurezas, os ativos de tratamento tanto do shampoo quanto do condicionador ou da máscara serão melhor absorvidos, já que não existirão tantos “obstáculos” no caminho.

Eu tenho usado todas as vezes em que lavo o cabelo e estou gostando bastante do resultado, mas cada um pode usar na frequência que achar melhor, ou usar somente antes de fazer alguma hidratação mais potente.

Entre as várias opções que podemos encontrar no mercado, temos: aquele amarelinho da Seda ou o Pureza Refrescante, Brilho Extremo da Pantene ou Hidro- Cauterização e Argiloterapia da Boticário.
Ultimamente, estou usando o da Pantene Hidro-Cauterização, e a marca promete: 
Ajudar a remover resíduos e outras substâncias do seu cabelo. Ideal para usar antes de tratar o cabelo, preparando a cutícula.
Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Nova fórmula com tecnologia ANTIOXIDANTE e Pro-Vitaminas. Ajuda a reparar o cabelo até o interior e blinda contra os danos causados por minerais na água. Ajuda a remover resíduos e outras substâncias do seu cabelo, dando-lhe uma experiência de limpeza profunda e controle da oleosidade. Ideal para usar antes de tratar o cabelo, preparando a cutícula.

Beijo!

Posts Relacionados

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *