Tendência: Decote ombro a ombro

Sabe aquela tendência que você vê e já pode sair correndo para colocar em prática?! Hoje irei dar uma dica dessas para vocês, podem se jogar a vontade nos decotes de ombro a ombro. Depois das várias semanas de moda que rolaram pelo mundo, essa foi uma que com certeza apareceu com unanimidade e promete fazer sucesso no nosso verão 2016.
O decote deixa os ombros bem à mostra, dando uma pegada sexy ao look e sem contar que este é um estilo de decote que pode valorizar qualquer tipo de corpo, basta saber utilizar as peças corretas e se sentir confortável, SEMPRE!
O que mais gostei dessa tendência é ver como ela pode mudar de acordo com o estilo de quem veste, pode não parecer mais é uma peça super versátil, ficando incrível com look boho, principalmente se for uma peça de tecidos fininhos, com detalhes como bordados e abusando muito nos acessórios.
Fica ótimo também em uma proposta mais básica, assumindo o papel principal da roupa, combinando com a calça flare, que equilibra a silhueta já que geralmente ela é uma peça volumosa – só cuidado para não ficar com cara de fantasia dos anos 70 –. Além disso, vale apostar nesse decote em vestidos para a noite, para você usar em casamentos ou formaturas.


Vem descobrir como usar blusas e vestidos com decote ombro a ombro!:
vestido com decote ombro a ombro - ciganinha:
Confira trinta peças com o decote ombro a ombro:
Olivia Palermo street style blusa azul decote ombro a ombro, calça skinny jeans, sapatilha, bolsa de mão vermelha:
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *