Tendência: Strappy bra

GENTE! Comecei a reparar em alguns looks e nas vitrines os sutiãs em destaque com algumas tiras diferentes e resolvi ir atrás para saber que moda é essa, você já sabe do que estou falando?! É a nova tendência direto das gringas: Strappy bra.
Que nada mais é, do que um sutiã ou top com tiras em várias posições na área do colo ou nas costas  – ou nos dois! que criam desenhos geométricos no corpo, essas tiras podem ser grossas ou bem fininhas e fazem a peça se tornar destaque em qualquer look.
Então sabe aquela blusa linda super decotada que você abandonou no guarda-roupa porque ficava meio sem graça de usar com seu sutiã tradicional?! O strappy bra irá resolver esse problema. (;

Além disso, ele pode ser usado como um ótimo truque para transformar as peças básicas e produções simples, em algo moderno e estiloso. E como é uma peça que propositalmente estará à mostra, capriche nos detalhes, como optar por usar com cores contrastantes, ficando lindo com uma regata branca e um sutiã preto, ou você pode abusar das rendas, spikes ou tachinhas.
Fica lindo também usar com peças que possuem as costas a mostra, onde você pode optar por um modelo com tiras nessa região, dando um destaque e sem ficar com a preocupação que seu sutiã estará aparecendo. Ou outro modo que está sendo usado é ele como um bustiê, ficando bem estilo anos 90, e é claro que ele precisa ser um modelo mais comprido, para não deixar o seu look vulgar e pode ser usado com hot pants, saia ou calça de cintura alta, deixando mais elegante, ou se a intenção não é mostrar demais, você pode optar por usar por cima um quimono, jaqueta ou cardigã. Se o modelo escolhido tiver detalhes na parte da frente, o ideal é usar combinando com regatas e blusas bem decotadas, deixando as tiras a mostra. E outra maneira de usar seu sutiã é apostar em uma sobreposição com transparências, ficando um look perfeito para a night.
Eu confesso que acho lindo em quem tem peitão haha, como não sou muito favorecida nessa região, acho que optaria pelos modelos com o destaque nas costas.
Dá pra encontrar esses sutiãs em lojas gringas, como Nasty Gal, Free People, Urban Outfitters e no Aliexpress. Aqui no Brasil, tem em várias lojas de bairro que revendem diversas marcas ou na C&A e no site OQVestir.
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *