Estilo: Jennifer Lawrence

GENTE! Estou me sentindo uma extra terrestre ultimamente, pois só nessa semana que eu fui assistir Jogos Vorazes, me julguem! Como eu vivi sem assistir a esse filmão?! Estou viciada e enlouquecida para assistir o último e correr para ler todos os livros.
Por isso, hoje no Estilo resolvi trazer a linda, fofa, maravilhosa, talentosa atriz Jennifer Lawrence, que além de estrelar a trilogia dos Jogos Vorazes, atuou em outros dois filmes que eu adoro: O lado bom da vida e X-Men.
E fala sério né, com apenas 25 anos já ganhou um Oscar e foi considerada pela revista Forbes a atriz mais poderosa do mundo, muuuuita coisa para pouca idade, e ah, sem esquecer do episódio quando ganhou os nossos corações depois de levar um gracioso tropeço ao subir as escadas para fazer seu discurso de agradecimento no Oscar, usando um vestido assinado pela Maison Dior, ela não perdeu o glamour nem por um segundo, tirando de letra o tombo e emocionando a platéia, sem esquecer que foi ajudada pelo boy magia Bradley Cooper. <3
Já quando o assunto é moda, ela náo deixa por menos também, mas sem grandes mistérios, pois a atriz é fã de looks básicos, modernos e casuais, é possível notar que suas cores favoritas são: branco, preto e cinza, às vezes variando entre o azul e vermelho, mas quase sempre com peças lisas e simétricas.

No dia a dia, é adepta do normcore, aquele estilo marcado por roupas comuns, com poucos acessórios, tons neutros e focando especialmente no conforto e simplicidade ou em outras vezes apostando em looks com uma pitada de boho e um pouco de rock and roll.

Para os eventos de gala, costuma usar vestidos dignos de princesa, de marcas famosas e não deixando de perder seu jeito de menina.

Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *