Patches no Jeans

Eu vi esses dias na internet uma jaqueta jeans com várias aplicações e achei tão linda, que resolvi ir atrás para saber mais, até que encontrei os famosos patches no jeans.
Existem várias inspirações tanto para jaquetas, como para calças, além de ser possível encontrar várias dicas de como fazer em casa mesmo, arrasando assim no DIY.
Os patches, são aqueles “adesivinhos” que você costura no jeans e que foram febre nos anos 90 e que agora voltaram com tudo deixando o mundo da moda muito mais divertido e despojado.
Essa tendência já esteve presente inclusive nos eventos de moda em Paris, Londres, New York e Milão e diferente de muuuuitas tendências por aí, ela é super tranquila de tentar fazer em casa, pois alguns dos patches precisam ser costurados nas peças, mas outros são só grudados com um ferro de passar mesmo (os termocolantes). Dando assim uma cara super diferente para aquela peça que está estacionada no seu guarda roupa há um tempão, que você adora mas que não combina mais com suas roupas atuais.

Por ser um jeans mais descontraído e casual, acaba funcionando melhor para looks diurnos, mas nada impede de você usar a noite também, só cuidado com o look que irá montar, pois o jeans por si só, já irá chamar bastante atenção.
Trouxe algumas inspirações para vocês:
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *