Resenha: Sérum Booster Elseve

GENTE! Tenho usado muito o Sérum Booster Elseve e o resultado tem sido mega positivo, por isso resolvi fazer a resenha aqui para vocês.
O Sérum Booster Elseve é uma nova categoria de produto, que tem o efeito de potencializar o tratamento da linha nos cabelos, ele vem em um vidrinho, como se fosse uma ampola com o sérum, onde deve ser usado junto com o condicionar na hora de lavar os cabelos.

Para usar o Sérum Booster, você vai pegar a quantidade normal que você usaria do condicionador e vai colocar uma gota do sérum. Eu, particularmente, pego o condicionador e coloco na mão e depois coloco a gotinha do sérum junto e misturo os dois na palma das minhas mãos para, então, aplicar nos cabelos. A embalagem fala para deixar agir, mas não diz por quanto tempo, então deixo agindo enquanto tomo banho, e em seguida, é só enxaguar os cabelos normalmente. 
É importante ressaltar que você vai aplicar essa mistura no mesmo comprimento dos cabelos que usa o condicionador, ou seja, nada de passar na raiz dos cabelos!
O Sérum Booster Quera-liso, que é o que eu tenho usado, foi lançado pela L’oréal junto com outras duas linhas, o Reparação Total 5 e o Arginina Resist. Depois dos primeiras lavadas usando o sérum, eu senti que ele deixa o condicionador mais potente, é claro que não se compara com uma máscara para tratamento, mas para o dia-a-dia já faz uma grande diferença. Além disso, achei que realmente meu cabelo ficou mais disciplinado, com menos frizz, macio e mais soltinho.
Cada frasquinho custa em torno de R$ 9,90 e como ele dura dez lavagens, achei um bom custoXbenefício e é possível encontrar em farmácias, drogarias e mercados.

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *