No YouTube: Glambox de Novembro

Já é dezembro minha gente! E nessa semana gravei o vídeo mostrando a minha Glambox do mês de Novembro <3 Nesse mês a parceria foi com a revista Harper’s Bazaar.
E confesso que estou mega ansiosa para a caixinha desse mês, especial de Natal.

Vamos conferir o que eu recebi..


FeelClean: Os Lenços Umedecidos removem as impurezas deixadas na pele pela poluição e maquiagem, mantendo-a nutrida e hidratada. O extrato de camomila possui ação adstringente, calmante e refrescante enquanto a vitamina E e o Panthenol auxiliam no equilíbrio hidro-regulador da pele.

Lank: Colágeno com Chá Saborizado que possui um processo de produção especial com peptídeos de colágeno específicos para atuarem sobre as células da pele, com efeitos comprovados quanto ao aumento de elasticidade e redução do volume de rugas.

Natura Tez: Limpa, tonifica, retira a maquiagem e remove a oleosidade da pele em um só passo. Reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando a pele sequinha.
TRESemmé: Traz a força original dos seus cabelos, pena que essa linha é para cabelos crespos.

Truss: Aumenta elasticidade e resistência. Proporciona brilho intenso 3D e maciez, além de reduzir o frizz.

Phebo: Delineador de olhos metálicos.
Luxor: Produto revolucionário para mulheres que gostam de embelezar suas unhas com 3 formas de aplicação em um único produto esse é o sistema do Esmalte Degrade Effect Magnetic Control.

Dove: Esse rico hidratante para peles secas com poderosos umectantes e fórmula exclusiva é clinicamente comprovado por restabelecer a hidratação saudável da pele e reparar sua barreira natural.
Dove: Sabonete em barra hidratante, infundido com lipídios naturais da pele. Formulado para proporcionar uma limpeza ultra natural mesmo para peles extremamente secas e delicadas, ajudando a proteger e reconstituir a barreira da umidade própria da pele. Remove suavemente a sujeira e o óleo em excesso sem ressecar nem mesmo a pele mais delicada e gravemente seca a oleosidade.
L’Occitane: Perfume que retrata a alma de Olinda à flor da pele.
Phytoervas: A Ampola Capilar tem a capacidade de penetrar na fibra capilar e ao mesmo tempo selar a cutícula dos fios. Ajuda na reconstrução dos mesmos, reparando as áreas danificadas e protegendo contra outros danos.


Não deixe de curtir o vídeo e de se inscrever no canal:


Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *