Promessas que fazemos em todo fim de ano..

Mais um final de ano chegando e com ele as nossas “véias” promessas, porque não sei vocês, mas eu sempre gosto de fazer uma lista do que desejo fazer no novo ano que se inicia e reflito como foi o ano que passou, se fiz tudo aquilo que desejava – grande maioria não, infelizmente! – porque a vida está passando tão rápido, trabalhamos tanto, temos que cuidar de nós mesmos, de nossa família, de nossos amigos, estudamos, dormimos e BUM a vida passou e o ano terminou. Confesso que sinto medo ao ver o quão de pressa está passando e tão poucas coisas estou conseguindo fazer, especialmente de fazer as coisas que eu gosto, que me dão prazer, que me dão sentido em estar aqui, em aproveitar e fazer o bem nessa nossa passagem, masss infelizmente, em sua grande maioria, somos engolidos pelas obrigações e nossa maior parte do tempo é fazendo aquilo que temos que fazer e não porque gostamos de fazer. Sorte daqueles que possuem a oportunidade de viver e sobreviver fazendo o que amam.

Tenho 26 anos e estou nessa busca incansável, muitas vezes, mas não desisti ainda, de conseguir viver meus dias fazendo o que eu amo, tendo prazer na vida, tendo qualidade de vida, sem stress, sem correria e sem apenas obrigações.

Esperança, perseverança, amor, compaixão e criatividade nesse ano novo, que essas palavras não se tornem somente promessas!

Porque listei aquelas promessas básicas que fazemos e…. será que conseguimos fazer?! Para descontrair e fazer você refletir se nesse próximo ano podemos fazer diferente, que tal?! (;

“Não vou abusar da comida nesse fim de ano.”


Aí você decide fazer aquela lista com metas para 2016 e promete que vai cumprir todas elas.


E promete que não vai deixar para fazer as compras na última hora.


Fora aquela história de começar a academia durante o recesso.


E a não passar a manhã toda na cama.


Também acha que vai comparecer em todas as festas que recebeu convite, sem perder tempo na frente da TV, assistindo todas as séries do Netflix.

Fora a promessa de ajudar sua mãe na cozinha.


E a de ficar menos no celular.


 Mas tudo bem, porque você vai passar mais tempo com a sua família…

Beijo!!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *