Vestido Bandage

Oi gentem! Em uma busca implacável em encontrar um vestido branco para uma festa que eu vou hoje, fazia tempo que não enfrentava tanta dificuldade ¬¬ e isso que eu fui em mais de 10 lojas, podem acreditar! E sempre encontrava o mesmo estilo ou era de renda – que o Rafael fala que é de véia kkk – ou de era de bandage ou bandagem?! – cada um fale do jeito que achar melhor – Que fica mega apertado no corpitcho e a maioria eram mega curtos, ou seja, nada a ver comigo.
Só que além da renda, o que me chamou atenção é que esses vestidos de bandage estão super em alta, seja em modelos curtos ou longos.
E para quem ainda não sabe, bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura, e dá para perceber mesmo que os vestidos neste estilo tem um clima meio justinho e com tiras, como se fossem enrolados como tiras de ataduras. Elas surgiram em 1989, através do estilista francês Herve Leger e retornaram um tempo depois como queridinhas em todo o exterior.
Na minha humilde opinião, não é uma peça fácil de usar, até pode ser fácil de combinar, mas é preciso ter cuidado para ficar bonito no corpo, pois esse tecido acompanha as curvas da mulher, sejam elas boas ou não. Fora isso, é preciso ter cuidado para não ficar vulgar, já que é um tecido que fica muito justo ao corpo, a dica é cuidar tanto do decote como do comprimento.

Dependendo do modelo do vestido pode também, desfavorecer tanto as magrinhas – desprovidas na parte da frente e atrás, como eu – ou até mesmo as gostosonas ou mais cheinhas, pois pode deixar em evidência aquilo que você não deseja.

Massss, para quem gosta eu trouxe algumas opções para inspirar vocês, sabendo usar ele deixa a mulher linda e sexy – sem ser vulgar! –, especialmente os modelos longos:



Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *