Aguenta ansiedade: Filmes para 2016

Hoje é sábado e eu fiquei pensando no que trazer para vocês aqui no blog e foi aí que me veio hummmm, que tal falar dos filmes que irão estrear nesse ano?! Isso porque hoje estava pensando que preciso assistir aos filmes que foram indicados ao Oscar – ou pelo menos os que estrearem antes do dia 28 de fevereiro – isso porque ultimamente eu e o Rafa andamos na onda de assistir só séries, e com isso acabamos esquecendo o mundo ao nosso redor. Massss, quero tentar assistir pelo menos aos indicados de melhor filme, antes da premiação que AMO assistir, comentar, chorar, sorrir e comemorar junto com os artistas! Ops, como eu estava falando mesmo, por causa disso me veio a ideia de fazer uma lista dos filmes que irão estrear esse ano e que quero MUITO assistir no cinema.

Veeeem conferir:

Deadpool: Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, ele persegue o homem que quase destruiu sua vida. Estréia: 11 de fevereiro.

Convergente: PRECISO ASSISTIR JÁ! Depois que assisti a saga dos jogos vorazes, fiquei com muita vontade de assistir a série Divergente também. E a história do último livro será dividida em dois filmes. Estréia: 17 de março.


Batman Vs Superman: AGUENTA CORAÇÃO! <3 Sou menina e apaixonada pelo Batman.. Sério! Queria ter a fantasia, todos os brinquedos, que o tema da minha festa de aniversário fosse dele, pena que a sociedade acharia um pouco estranho – torcendo para ter um filho menino – Brincadeiras a parte, sério sou enlouquecida por filmes de super-heróis e claro, não posso deixar se assistir uma das grandes estreias para esse ano. Masss, confesso que estou tentando não criar muita expectativa, porque primeiro não sou fã do Superman, segundo não é o ator Christian Bale que irá interpretar o Batman e terceiro já sabemos quem irá ganhar. Estréia: 24 de março.


Capitão América – Guerra Civil: AGUENTA CORAÇÃO 2! <3 Se eu amo o Batman os Vingadores então, nem preciso comentar né gente! Ainda mais que o lindo Chris Evans – lado menina falando mais alto! – e o maravilhoso Robert Downey Jr. estarão juntos no próximo Capitão América – e não planeta, como muitas vezes insisto em falar – Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Estréia: 28 de abril.


Alice através do espelho: Como não amar os filmes com Johnny Depp??? <3 No novo filme, Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos doidos e surpresas. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas. Estréia: 26 de maio.


X- Men Apocalipse: AGUENTA CORAÇÃO 3! <3 Como eu AMO essa saga também, estou mega ansiosa! OMG! Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa. Estréia: 26 de maio.

Procurando Dory: FOFO! <3 Reúne a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês. Estréia: 16 de junho.

Zootopia: É uma cidade formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Estréia: 18 de fevereiro.

Angry Birds: Na comédia de animação será possível finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. Estréia: 12 de maio.

Kung Fu Panda 3: Quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Estréia 3 de março.

Vizinhos 2: Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes. Estréia: 19 de maio.

O Regresso: Ele MERECE ganhar o Oscar! <3 Como ele evoluiu como ator, é impressionante a atuação de Leonardo Dicaprio. Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Estréia: 4 de fevereiro.

Joy –  O nome do sucesso: Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família. Estréia: 21 de janeiro (não estreou ainda :/).

As Tartarugas Ninja 2: Como não gostar dessas tartarugas que ajudam a salvar os humanos e são mega engraçados? Estréia: 16 de junho.

Especialista em Crise: Amo todos os filmes da Sandra Bullock <3 Um candidato à presidência da Bolívia que está indo mal nas pesquisas eleitorais contrata o poder de fogo de uma equipe de elite de consultores americanos, liderada pela calejada, mas ainda brilhante estrategista, Jane “Calamidade” Bodine. Vivendo em uma aposentadoria forçada, causada por um escândalo que originou seu apelido e desestabilizou sua imagem no mercado, Jane é persuadida a voltar ao jogo para ter a chance de bater seu inimigo profissional, o repugnante Pat Candy, agora estrategista da oposição. Como Candy não demonstra vulnerabilidades – dentro e fora da campanha eleitoral – Jane entra em uma crise pessoal tão intensa quanto as que sua equipe explora para impulsionar os números de seu contratante. Especialista em Crise revela as conspirações cínicas e batalhas privadas dos consultores políticos de renome internacional, para os quais nada é sagrado e ganhar é tudo que importa. Estréia: 31 de março.

Tirando o atraso: Robert de Niro é o cara! <3 Jason Kelly está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Mas seu avô desbocado Dick, que acaba de ficar viúvo, tem outros planos bem diferentes para o neto. Estréia: 4 de fevereiro.

A Era do Gelo – O Big Bang: Scrat chegou onde nenhum personagem jamais esteve e as consequências das trapalhadas de Scrat são sempre graves e, desta vez, ele vai criar sua própria versão do Big Bang. Estréia: 7 de julho.

Mogli – O menino lobo: Fiquei com vontade de assistir, por lembrar que quando participava do grupo nos Escoteiros foi onde conheci o Mogli <3 Estréia: 14 de abril.

As Caça-Fantasmas: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo. Não tem disponível ainda o trailer 🙁 Estréia: 14 de julho.

O bebê de Bridget Jones: 15 anos depois do primeiro filme, os fãs da divertida Bridget Jones finalmente vão poder matar a saudade da personagem. O longa vai mostrar Bridget no auge de seus 40 anos, lidando com sua gravidez. Não tem disponível ainda o trailer 🙁 Estréia: 22 de setembro.



Imagens: Divulgação.

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *