Resenha: Lip Butter Nivea

E aí pessoal, tudo beleza? Hoje tem um dos meus posts preferidos aqui do blog – e sei que preciso fazer mais vezes – que é resenha dos produtos que eu usei e gostei <3
O produto escolhido dessa vez foi o Lip Butter da Nivea, aquele da latinha sabe?! A fragrância que eu tenho é a de Raspberry Rosé e já adianto que o cheiro dele é uma delícia, nada enjoativo.

A textura dele é mais emoliente, então cuidado ao passar o dedo, que é a única parte ruim que eu acho, de usar o dedo para passar, daí ele fica um pouco melecado, masss também não é nenhum exagero, pelo resultado final vale a pena.

E apesar de melecar o dedo, na boca ele fica bem suave não deixando os lábios melados, o que não acaba incomodando, ele também é transparente não dando nenhuma cor e dura bem nos lábios o que faz você sentir a hidratação que promete ser de até 12 horas.

Sobre o formato em latinha não tem nem o que falar né, são fofos demais, mas recomendo você a usar em casa ou se for carregar na bolsa é melhor levar um lencinho para limpar o dedo, a latinha tem 16,7g e dura muuuuuuuuito, uso praticamente todos os dias e nem cheguei na metade, isso que comecei a usar já fazem uns 3 meses. Por isso o custo X benefício dele é ótimo, pois ele custa em torno de R$ 15,00 nas farmácias e drogarias.

Espero que vocês gostem, vale a pena testar 😉
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *