Tendência: Ugly Jeans

Oi gentem! O que eu mais gosto nesse mundão da moda, são as tendências que retornam para as ruas, sou a favor de rolar um desapego, mas existem aquelas peças – especialmente as que usamos poucas vezes – que ao guardar podemos usar em outras estações, com outras tendências. #amo
Então se prepara para se jogar no seu guarda-roupa para ver se você tem essa nova tendência que promete nesse ano! Com um ar totalmente vintage e clássico dos anos 80 e 90, está de volta os jeans cintura alta, corte reto, com comprimento mais curto, com a barra desfiada ou dobrada e com as lavagens mais claras.
Essa moda deu ar da graça nos últimos desfiles que aconteceram em New York Fashion Week, mas claro que com modelos mais atualizados e estilosos, dentro da categoria da Ugly Jeans temos o cropped jeans – ou troulotte – a famosa calça curta com desfiado na barra, que acompanha agora botas metalizadas, casacos estampados e coloridos entre outras combinações que dão todo um charme para esse jeans.
Já o comprimento varia do meio até o final da canela, então vale também deixar um pedacinho da pele amostra, mesmo no frio onde você pode aproveitar para deixar a meia aparecendo – se tiver coragem, é claro! – até mesmo nessa questão do comprimento também aparecem os modelos com franjas na barra, dando todo aquele movimento e diferencial para o jeans.
Além dessas opções, podem acreditar que teremos também as cropped flares, é isso mesmo que você leu! Com toda certeza, dentro dessa tendência é o modelo mais difícil de usar, já que acaba achatando a silhueta, por isso tenho minhas dúvidas se essa moda irá pegar por aqui, ou se você preferir tem ainda quem aposte nas modelagens tipo pantacourt que já falamos aqui no blog também.
E para finalizar, tem o modelo rigid jeans, que é o modelo mais tradicional dessa tendência, jeans com cintura alta, com boca afunilada, corte reto e com lavagem tradicional, que ficam lindas com a barra dobrada. <3

Confesso minha gente, que esse último modelo é o que mais me agrada, adoro essa tendência da cintura alta, acho muito mais confortável e o corte reto também é um dos meus preferidos.

Veeem se inspirar:

wpid-Photo-2-Dec-2013-514-pm:









with a white or camel leather bag instead...:



{ Boyfriend Jeans and boho jacket }:

Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *