Meia Calça, como combinar?!

Meia calça como não amar?! Ainda mais nesse friozinho gostoso que anda fazendo, pois além de esquentar as pernocas, da todo aquele estilo ao look! <3
E para nossa felicidade, existem várias opções de cores: vermelha, marrom, preta, cinza, ou cor da pele e diversos fios, que vão do 7 aos mais grossos 150 a meia-calça. Como a variedade é grande, resolvi ir atrás para trazer dicas de como combinar o seu look com as meias coloridas.

Para começar, vamos falar da nada discreta meia vermelha, onde nem sempre o sapato é fácil de escolher, por isso neste caso a regra do “usar a mesma cor de sapato para estender o tom da meia”, que sempre ouvimos não se aplica. Aposte no contrário: meia vermelha, sapato de outra cor, um bicolor, preto, marrom, cinza e até branco poderá ser usado. Pois o contraste é o mais bacana e a referência é que se cubra sempre a ponta dos pés.

Tinha tudo pra ser um look "certinho", mas a meia calça colorida deu um toque super divertido e leve:

Os marrons são sempre curingas da estação, pois suavizam os looks e alongam silhuetas, pois neste caso, você pode usar com uma bota na mesma cor. A dica é pra quem quer criar uma impressão de languidez.
meia calça marrom soluá cascavel pr:
Ah a preta sempre divando absoluta entre as mulheres. Especialmente as em fios finos para executivas que precisam do scarpin e para o cotidiano da maioria de nós, as de fios grossos ficam ótimas com sapatos urbanos. Mas você pode dar preferência aos sapatos de efeito menos formal para esse tipo de composição como coturnos, sapato-boneca ou sandálias de plástico. Se a ponteira não marcar muito dá pra usar sim com o pé descoberto.
.
Cinza é clássica também e fica perfeita com aquele tênis ultra colorido ou seu super power sapato vermelho com bico redondo. Verdes e limas são o casamento perfeito, portanto, se quer ousar, faça isso com as meias cinzas.
Moda outono/inverno - Como usar meia-calça cinza:
E a cor da pele é possível usar? Claro que sim e podem ser usadas com todo tipo de sapato, mas se a intenção é disfarçar que está de meia, não escolha sapatilha, ainda mais que essa cor de meia não fica bacana quando evidencia que a vontade é fingir que está sem nada.
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *