Resenha: Óleo de Argan Vita Seiva

Oi gente!

Se tem um produto que é amado pelos cabeleireiros nos últimos tempos é o óleo de Argan, ou o ouro marroquino como muitos costumam chamar, ele é rico em vitamina E, fenóis, carotenos e ácidos graxos essenciais, e se aqui descobrimos a pouco tempo em Marrocos ele já é usado há séculos.

E a marca que tenho usado ultimamente e que tem feito bastante diferença é esse óleo de Argan da marca Vita Seiva, o óleo de Argan pode ser usado de diversas formas, antes ou após a lavagem dos cabelos, mas esse que irei falar para vocês ele é indicado como finalizador. Então eu tenho usado após a secagem dos cabelos e notei muita boa diferença, além de ser fácil de usar em forma de spray, ele não pesa e não deixa meu cabelo oleoso, hidrata e deixa com um aspecto bonito e fora o cheiro que é uma delícia.

Olha aí como a marca descreve o produto:
Transformar uma árvore rara do deserto marroquino no mais revolucionário tratamento dos cabelos já inventado é mesmo um milagre. Processo de nanotecnologia quebrando as partículas do Óleo de Argan ficando com um alto poder de penetração nos fios sem excesso de oleosidade. Traz nutrição e hidratação aos cabelos. Por ser um tratamento sem enxágue favorece a reparação do fio resultando em brilho final contagiante sem deixar os cabelos pesados.


E o preço? Confesso que nunca vi essa marca nas farmácias que frequento aqui em Floripa, mas é possível encontrar na internet no valor de R$ 51,99 150ml até parece ser caro, mas dura bastante viu, eu já tenho o meu alguns meses e nem chegou na metade ainda.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *