Tendência: Body de Renda

Depois do Prêmio Multishow, onde a cantora Anitta apareceu vestida com um body de renda preta deuso, resolvi ir atrás para saber se é moda, tendência ou mais uma de suas formas de chamar atenção da mídia. E pois bem minha gente, é tendência forte e super sexy 😉
O body não é novidade para ninguém, pois virou sensação nas últimas temporadas, substituindo blusas em diversos looks. Só que agora, a vez é dos modelos rendados, que abusam das transparências, que lembram as lingeries.
E pode se jogar na combinação com jeans de cintura alta, calça de alfaiataria ou saia lápis, o que vale é caprichar na qualidade da peça, para manter aquele visual sofisticado mesmo apostando todas as fichas no seu lado sexy.

Fernanda Paes Leme - body em renda - lingerie outerwear - lace - black:
como-usar-body-de-renda
como-usa-body-de-lingerie-2
como-usa-body-de-lingerie-1
A @tata já aproveitou nossa redução de preços da linha permanente e arrasou com o body Pétala. Uma ótima dica para aproveitar em um look para esta noite de sábado. #valiserelovers #ootd #lbody #renda:
Tendência fashion: body de renda, para usar em sobreposição com blazer ou com moletom e jaqueta de couro se a pedida for um visual mais urbano.:
como-usar-body-de-renda-5
Tendência – Body de Renda:
Imagens: Reprodução.

Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *