Será: Piercing no mamilo?!

Gente! Só de pensar já sinto uma doooooor ;~
Pois vocês sabem que o piercing sempre foi um artefato das celebridades no decorrer da história, seja na orelha ou no nariz, muitos dos famosos optaram pelos brincos para dar uma mudança no visual – não só famosos, mas a sociedade no geral –. Entretanto, muitas artistas ousadas como a Rihanna optaram por furar uma parte do corpo inusitada: o mamilo. Com suas roupas transparentes e muitas vezes sem usar sutiã, a cantora já deixou a mostra o seu brinco combinando com looks cool e sexy.
Polêmico, a moda ficou em alta na década de 1990, com alguns famosos como Tomy Lee e Lenny Kravitz popularizando a modificação corporal e mesmo passando vários anos, o piercing no mamilo continua em alta e com recorrentes adeptos diariamente.
Mas lembrando que muitos profissionais da saúde alertam sobre os riscos que o piercing pode causar, como as temidas infecções, pois dependendo do material utilizado ou a reação do corpo, a perfuração pode causar complicações. Ela é feita diretamente no mamilo e a joia utilizada tem que ser adequada para que não sofra rejeição do organismo e é claro que é um dos procedimentos mais doloridos de se fazer em relação à modificação corporal. #medo
Se você tem interesse, trouxe algumas inspirações e lembre-se de procurar um profissional de qualidade para fazer esse procedimento (:
Imagens: Reprodução.
Beijo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *